EDITAL RETIFICADO: PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEM NOVA DATA, 30 DE MAIO

30/04/2021

Devido ao aumento no número de infectados pela Covid-19 em toda a região, a Secretaria de Educação de Dormentes, em decisão conjunta com a comissão organizadora do processo seletivo para contratação de professores, decidiu adiar a realização das provas. De acordo com a retificação realizada no edital, as provas vão ser aplicadas no dia 30 de maio.

O processo seletivo 2021 oferece 15 vagas para professores com nível superior, para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos na sede e interior do município. O resultado das provas está previsto para o dia 08 de junho e a convocação dos aprovados para o dia 18 de junho.

NOVO CRONOGRAMA