40 NOVAS FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM O BOLSA FAMÍLIA EM ABRIL (CONFIRA LISTA)

Assistência Social, Trabalho e Habitação
09/04/2021

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Setor do Cadastro Único para Programas Sociais, informa aos dormentenses a nova lista de concessão de benefícios do programa Bolsa Família neste mês de abril de 2021.

Os cartões estão sendo entregues na agência local dos Correios e devem ser retirados pelo beneficiário. Com o cartão em mãos, o beneficiário pode sacar o auxílio na casa lotérica. Dormentes tem agora 2. 383 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família.

CONFIRA A LISTA DE BENEFICIÁRIOS