PREFEITURA DE DORMENTES ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

08/04/2021

PREFEITURA DE DORMENTES ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021 para contratação de professores da rede pública. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até o dia 17 de abril de 2021, no endereço eletrônico www.biosconcursos.com.br.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para professores com nível superior para atuarem na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos, em salas regulares nas unidades educacionais, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação de Dormentes.

O Processo Seletivo Público será realizado em duas etapas: classificatória e eliminatória, através de prova objetiva e avaliação de títulos. A duração do contrato será de 12 meses, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

📝📸 Ascom da Prefeitura de Dormentes