Participe do Programa Leão Amigo da Criança e do Adolescente

Administração e Planejamento
09/03/2021

Participe do Programa Leão Amigo da Criança e do Adolescente 🧒👶é simples e vai ajudar a melhorar a realidade de muitos jovens! É só declarar 3% da sua restituição a receber ou a pagar no Imposto de Renda 2021. A doação de parte do imposto não custa nada para a pessoa ou empresa declarante. O recurso destinado apenas deixa de ir para a União e é encaminhado como investimento local para as entidades assistenciais.
Faça parte desta corrente do bem que vai manter centenas de crianças, adolescentes e pessoas especiais assistidas em educação, esporte e crescimento pessoal.