08/03/2021

Educa Dormentes! Os nossos professores já estão incluindo novas atividades na nossa plataforma de ensino 🥳
Desde setembro/2020, adotamos o Educa Dormentes como forma de manter as atividades remotas dentro de um padrão de qualidade e inovação. E tem sido um sucesso, registramos mais de 80 mil interações com os vídeos postados na plataforma, mais de 50 mil respostas aos diversos questionários utilizados pelos professores, cerca de 45 mil interações nos murais virtuais e mais de 750 mil interações com o sistema nesse período.
Em 2021 vamos continuar com este auxílio tão importante! E contamos com às famílias e estudantes para juntos continuarmos garantindo ensino de qualidade para todos.