DORMENTES DEFINE REPRESENTANTE MUNICIPAL PARA CONCURSO LER BEM 2022

15/06/2022

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores), promoveu a Etapa Municipal do 12° do Concurso ‘Ler Bem' 2022. O Concurso tem o objetivo de estimular o hábito pela leitura e desenvolver habilidades literárias nos estudantes do 4º ano do ensino fundamental.

Participaram da etapa, 12 estudantes do município que foram selecionados através da etapa escolar realizada entre a rede municipal de ensino. A etapa municipal foi realizada via chamada de vídeo e contou com a participação da estudante Isa Maria Macedo, da Escola Municipal Francisco Coelho de Macedo, que ficou em 2º lugar na 11º edição do Concurso. Este ano, a nossa representante será a estudante da Escola Maximiliano Rodrigues Macedo, Tâmara Milena de Lima Gomes., que vai disputar a próxima fase regional prevista para a primeira semana de agosto.

O CONCURSO:

O 12° Concurso Ler Bem é realizado pela Aspa (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores) em parceria com as prefeituras e envolve estudantes do 4° ano do Ensino Fundamental, com objetivo de incentivar a formação de jovens leitores.