PRORROGADA! VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E SARAMPO SEGUE ATÉ O DIA 3 DE JULHO

06/06/2022

As campanhas de vacinação contra a gripe e contra o sarampo continuam em Dormentes até o dia 3 de julho. A prorrogação tem como objetivo aumentar as coberturas vacinais para as duas doenças.

Podem receber a imunização contra a gripe os idosos acima de 60 anos; trabalhadores da saúde; crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes; puérperas; povos indígenas; professores; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; forças de segurança e salvamento e Forças Armadas; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

Contra o Sarampo estão sendo vacinados os trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias).

HORÁRIOS

Em Dormentes todas as Unidades Básicas de Saúde disponibilizam os imunizantes contra a gripe e contra o sarampo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h