CONFERÊNCIA VAI DISCUTIR AÇÕES PARA O SANEAMENTO BÁSICO DE DORMENTES

Infra Estrutura, Obras e Serviços Urbanos
03/05/2022

A Prefeitura de Dormentes em parceria com o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco realizam no próximo dia 10 de maio, a 2ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O encontro tem como objetivo estabelecer, por meio de propostas, ações, programas e projetos, a política de saneamento básico do município.

A Conferência é aberta à população que poderá contribuir com propostas e sugestões, que serão examinadas e podem ser incorporadas ao Plano.  O PMSB aponta soluções graduais e progressivas para a universalização dos serviços de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto sanitário, coleta e tratamento de resíduos sólidos (lixo) e drenagem urbana, conforme prescreve a Lei de Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico (nº 11.445/2010).

2ª CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Dia: Terça, 10 de maio