101 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM O AUXÍLIO BRASIL EM MARÇO

Assistência Social, Trabalho e Habitação
15/03/2022

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Setor de Cadastro Único, informa que houve a liberação de 101 novos benefícios do programa Auxílio Brasil neste mês de março. Para acompanhar o calendário estipulado pelo Ministério da Cidadania, as famílias devem baixar o aplicativo ‘Caixa Tem’ para saber a disponibilidade e o valor do benefício.

O auxílio serve como renda complementar às famílias de baixa renda e que vivem em situação de vulnerabilidade. Para inserção no Programa é necessário ter o Cadastro Único sempre atualizado. Caso haja qualquer informação que precise ser atualizada, como endereço, telefone, composição familiar, entre outros, a família deve procurar o Cras para fazer a alteração.

CONFIRA A LISTA DE BENEFICIÁRIOS