PRORROGADO O PRAZO PARA O PAGAMENTO DO BOLETO GARANTIA SAFRA 2021/2022

Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente
03/01/2022

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Agricultura, informa aos agricultores dormentenses que o prazo para o pagamento do boleto do Garantia Safra 2021/2022 foi prorrogado para o dia 20 de janeiro. O documento custa R$ 17,00.

Para ter acesso ao boleto o agricultor precisa comparecer à sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada à Rua José Domingos de Macedo, 60, Barra do Noronha, das 7h30 às 12h, de segunda a sexta. Para o recebimento do boleto é necessário apresentar o CPF.

O Garantia Safra beneficia, por tempo determinado, agricultores familiares que tiveram perda na safra em decorrência de seca ou enchentes. Além do agricultor, a prefeitura municipal e os governos do Estado e federal também contribuem para o programa.