TRABALHO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO CONTINUA MELHORANDO AS RUAS DA CIDADE

Infra-Estrutura
21/10/2021

O trabalho da gestão Josimara e Corrinha em Dormentes continua trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população. O município, que completou 30 anos no início do mês, está ganhando recapeamento em diversas ruas da sede, garantindo assim mais segurança para quem transita pelo local.

As ruas José Clementino Rodrigues Coelho, popularmente conhecida como Rua do Hospital e a Rua Francisco Henrique de Assis já receberam os serviços de recapeamento, neste primeiro momento já foram recuperados cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto. Estamos empenhados em recuperar o pavimento das principais vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população. Começamos com a pavimentação da rua do Hospital e seguimos com a Francisco Henrique e não vai parar por aí. Nos próximos dias iniciaremos o recapeamento das ruas Amâncio Araújo e da José Clementino Coelho, resultado da parceria com o deputado federal, Fernando Monteiro.”, destacou a prefeita, Josimara Cavalcanti.