DORMENTES COMPLETA 30 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE TODO O MÊS

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
30/09/2021

A terra da caprino-ovinocultura completa 30 anos nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, e para comemorar essa data tão especial a Prefeitura de Dormentes preparou uma super programação que vai ser realizada durante todo o mês. Entre as atividades tem entrega de fardamentos, plantio de árvores, bicicletada e inaugurações de espaços de saúde e lazer.

No dia do aniversário, a programação começa às 08h com hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura Municipal, no centro. Logo após terá entrega de uniformes para os trabalhadores da limpeza pública e para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Às 10h tem plantio de palmeiras na rua Eugênio Francisco de Macedo e às 17h tem café da tarde com os idosos do Grupo da Melhor Idade, no Centro de Convivência com o Idoso.

A prefeita, Josimara Cavalcanti, destaca que o mês inteiro será de comemorações. “São 30 anos de história, amor e dedicação dessa terra abençoada, de homens e mulheres fortes, alegres e acolhedores. Para comemorar essas três décadas, teremos uma programação muito especial durante esse mês de outubro com entregas de obras importantes na sede e no interior, eventos esportivos e muito mais” comemora, Josimara.

Programação dia 1º de Outubro

Programação 1º de Outubro